"Joal" in Santa Barbara

Thursday, February 16, 2006

Noticias varias

1) Noticias do mundo financeiro

Recebi a informacao acerca do servico docente para o trimestre que vem. Novamente subiram-me o servico para os 50%. Significa mais uns 800 dolares por mes.

2) Noticias da Oftalmologia

Como sabem todos parti os oculos ha uns 15 dias. Ontem fui a consulta para saber se precisava de alterar a receita. Felizmente nao e' preciso mudar nada.

Uma vez la fui experimentar lentes de contacto. Assim durante uma semana ando a experimenta-las e a ver como me sinto. Comecei a usar so 4 horas por semana e aumentar uma hora por dia. A sensacao e' bastante boa, so havendo algum desconforto quandoas ponho. Alias, esse processo de por e tirar e' que me deixa com os cabelos em pe'. Ontem ha noite andei quase 15 minutos ate conseguir tira-las e hoje para as por tive de pedir ajuda a um amigo.

3) Noticias do Desporto

Hoje tenho jogo do campeonato indoor contra a equipa do departamento de ... Economia! Espero ganhar e que amanha nao me deitem alcatrao em cima e cubram-me de penas! Para actualizar os resultados desde o ultimo post sobre o assunto, no campeonato outdoor os resultados foram 5-3, 1-3, 2-1 e 2-2 e no outdoor os resultados foram 4-5, 3-7, 1-5 e 6-3.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home