"Joal" in Santa Barbara

Tuesday, January 24, 2006

Noticias do Desporto

Vitória por 5-2.

O jogo foi contra uma equipa de uma fraternity. Rapazes com bastante cabedal mas sem grande jeito e organização. Este jogo acabou por ser um bocado diferente para mim porque na primeira parte joguei a lateral-esquerdo. Na baliza ficou o Sam, que não jogou no trimestre passado porque tinha sido operado ao joelho e "precisava de minutos". Na segunda parte joguei na baliza.

Neste jogo nem todos apareceram e só tinhamos um substituto por isso quase não trocamos jogadores. Assim na primeira parte estava o Sam na baliza, o Nhat a lateral direito, o Rishi uo Marco a central e eu a lateral esquerdo. O centro do meio campo estava o Eli, na esquerda o Luk, na direita o Giuliano e na frente o Rob. No intervalo estavamos a ganhar 2-0 e os adversários não incomodaram a defesa.

Na segunda parte fui para a baliza e tirámos o Eli da equipa. Começamos bem a fazer o 3-0 e depois desorganizamo-nos. Eles subiram i fizeram o 3-2. O primeiro golo deles pareceu um golo do Benfica, com o Luizão a atropelar o guarda-redes (eu) na pequena área. Ainda sinto as costelas agora...

Depois concentramo-nos, metemos o Eli na equipa e fechamos 5-2. Pelo meio duas belas intervancões do "redes".

Marcadores: Luk (3) e Rob (2).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home