"Joal" in Santa Barbara

Wednesday, March 01, 2006

Deutschland übber alles

Todas as terças feiras tenho pouco tempo para almoçar. Tenho de assistir aula teórica em que sou assistente até às 12h15 e à uma da tarde tenho uma reunião. Por isso geralmente vou comer numa roulotte que vende cachorros. Infelizmente na América o que está a dar são molhos, ketchup e mostarda. Os nossos, com as batatas fritas, a cenoura e tudo o resto são muito melhores, mas uma pessoa tem de viver com o que há.

O dono da roulotte é alemão. Por detraz do bronzeado está um sotaque alemão. Eu escolho a roulotte porque não tem bicha nenhuma. É chegar, pagar e comer!

Ontem, o alemão não estava lá. Quem estava era o empregado mexicano. Resultado: uma bicha do caraças!

2 Comments:

At 5:07 PM, Blogger Luís Aguiar-Conraria said...

Das aulas de que?

 
At 1:04 PM, Blogger Joao said...

Estou a dar aulas de finanças.

 

Post a Comment

<< Home