"Joal" in Santa Barbara

Friday, June 23, 2006

Os oitavos de final

Alemanha v Suécia: Se isto não fosse na Alemanha e o Zlatan não estivesse com a pólvora seca diria Suécia. Ainda assim digo Suécia na mesma.

Argentina v Méxica: Mas alguém tem dúvidas? Não há S. Kikin que valha aos mexicanos, nem se conseguissem por 2 ilegais dentro do campo...

A propósito de Kikin, esta já era a minha opinião desde há um ano e meio: muito bem ficava ele de verde e branco. E não estou a falar da selecção mexicana.

Portugal v Holanda: Quase tenho medo de escrever isto, mas acho que podemos.

Inglaterra v Equador: Muito me riria se a Inglaterra perdesse, mas acho que os equatorianos não acreditam que são melhor equipa que os ingleses (e são).

Itália v Austrália: Eu tenho fé na Itália este ano (estou-me a repetir). Seria giro a Austrália dar uma gracinha, mas lixava-me o betting pool (em especial se a Holanda for eliminada por Portugal).

Ucrânia v Suiça: Antes do mundial tinha a Ucrânia a ganhar à Suiça, mas depois de as ver jogar acho que vai ser o contrário. A Suiça agradou-me, a Ucrânia não.

Brasil v Gana: a eliminatória ficou decidida aos 5 mins do jogo entre o Gana e os EUA quando o Essien levou o cartão amarelo. Assim não tem graça.

Espenha v França: Se a França jogar sem o Zidane, ganha. Se nào tem de ser a Espanha a perder o jogo por si só (o que é bem possível que venha a acontecer).

1 Comments:

At 9:12 PM, Blogger Joao said...

Bom, até agora passaram Portugal, Argentina, Inglaterra e Alemanha. Previsões para os quatros só na quarta-feira.

 

Post a Comment

<< Home