"Joal" in Santa Barbara

Wednesday, March 01, 2006

O Futebol e' um desporto de Inverno.

A UCSB tem uma regra para os eventos desportivos outdoor. Se ha' possibilidade de trovoada os jogos sao cancelados. Compreensivel, de facto.

Ontem a minha equipa de futebol tinha jogo, mas tinhamos duvidas que houvesse jogo. Durante a noite anterior a previsao era de muita chuva. De facto, acabou de passar por pela California uma tempestade tropical. Houve flood alerts um bocado por toda a parte, em especial porque causa dos fogos que houve este ano e no ano passado, havia o receio de mudslides (eu sei, o emigra deixou de saber falar portugues. Olhem, pro' c******! Isso e' portugues bastante?). Por exemplo em Janeiro do ano passado houve um aqui a 10 km de Santa Barbara em que morreram 8 pessoas. A autoestrada ficou cortada uma semana e a cidade ficou sitiada durante esse tempo. so se podia entrar e sair ou de aviao ou de barco.

O jogo era 'as 6 e tinha estado a chover o dia todo, cada vez com mais intensidade. O Rishi, o nosso capitao, foi confirmar e como nao havia previsao de trovoes, ha' jogo!

Ja estava a ver isto mal parado. Em especial sendo guarda-redes, ia apanhar uma molha daquelas. O meu plano era levar o guarda-chuva e quando a bola estava longe usa-lo.

Chegamos ao campo e felizmente a outra equipa nao apareceu. Mas ja que estavamos todos molhados por causa do aquecimento decidimos jogar na mesma. Puzemos balizas pequenas e jogamos um 4x4 apenas a 3 toques. O rapaz marcou dois golos na peladinha.

No fim, estavamos todos cansados, mas ha muito que nao me divertia tanto a jogar a bola.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home