"Joal" in Santa Barbara

Monday, November 21, 2005

"This was not a performance of champions", José Mourinho

Meus caros,

a aventura futebolística chegou ao fim com um estrondo, na última quinta feira. Era o último jogo da época regular e a nossa equipa, em primeiro lugar no grupo, jogava com o segundo classificado. Já sabiamos ser uma equipa difícil porque o único jogo que não tinha vencido, havia sido por falta de comparência.

Antes de mais estávamos sem alguns jogadores. O German, o Giuliano e o Rob não puderam jogar. O Pat e o Niels estavam a com alguns problemas físicos.

Mas o jogo começou bem. Entrámos a ganhar 1-0 com o golaço do Luk. Depois foi o descalabro. A equipa não estava bem sobre o campo. Nós quando jogamos temos o hábito de ter a bola, mas os nossos adversários mantiveram a bola e ficámos perdidos. Alguns jogadores da nossa equipa estavam mal colocados. Perdemos 6-2!

E tivemos algum azar! Quando estava 1-1, uma bola ao poste! A perder 2-1, enviamos outra bola ao poste. A perder 3-1 falhámos um golo espectacularmente. Depois fomos abaixo e eles chegaram a 6-1. Depois o Pat fez 6-2. Eu não estive bem no segundo golo. Fiz a defesa do torneio quando estava 1-1. Os tipos da outra equipa disseram "Este gajo é fantástico!!" A sério!

Foi um fim triste, mas no fim celebrámos a época com pizza e cerveja!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home