"Joal" in Santa Barbara

Wednesday, January 11, 2006

De volta.

Pronto! De volta em Santa Barbara.

Custou mas está feito. De tudo isto fica a lição de não deixar para a última a compra de bilhetes. Por duas "ordens de razão": em primeiro lugar porque os bilhetes são mais caros. Em segundo lugar porque o itinerário não é nada bom. Senão vejamos: na ida o trajecto era LA/Washington/Londres/Faro/Lisboa. Bonito como se vê. E depois chegados a Faro, avião nem vê-lo. Tivemos de voltar de autocarro. Mas ficou-lhes caro! Depois de duas semanas a insistir fui indemnizado na módica quantia de 30 euros e 10 centimos! Toma que já almoçaste!!!

Na volta o trajecto foi lindo também. Lisboa/LondresGatwick/LondresHeathrow/Washington/LA. No total 25 horas, com 6 horas de espera em Londres. Mas foi um voo interessante. Para além do hábito de terem conseguido perder as malas a um episódio de uma passageira ameaçada de prisão por uma hospedeira e a intervenção do "flight-marshall", teve de tudo. Nota mental: não usar companhias americanas em especial em voos internos...

Mas por outro lado estava agora a comentar com um colega, se calhar eu devia perder as malas mais vezes. Assim não preciso de carregar com elas e sempre as tenho entregues em casa. De facto dá mais jeito.

Assim, com tudo isto só sai do aeroporto lá para as duas da manhã. A tempo de assistir a mais um exemplo de cortesia. Quando estava a preencher o formulário para a mala perdida, ao dizer a morada a senhora diz-me "Goleta? Never heard of." Estive para lhe dar forte e feio, mas depois pensei que não vale a pena hostilizar a pessoa que vai tratar de encontrar a minha mala.

Felizmente já tinha combinado com o Andrea para me ir buscar ao aeroporto. Fiquei a dormir em casa dele e na manha seguinte apanhei o autocarro para casa.

A propósito, está um calor bestial por cá!! Tipo 25 graus e a pedir praia. Nice!!

2 Comments:

At 10:44 PM, Blogger Bernardo said...

Confirmo a parte do calor...

 
At 6:21 PM, Blogger Joao said...

Quando a hospedeira estava a servir as beidas houve turbulencia e a bebida entornou na senhora. A hospedeira ajudou-a a limpar e quando estava a servir de novo, mais turbulencia e de novo entornou na senhora. Ai ela passou-se. Chamou-a de bitch, e coisas assim simpaticas. A hospedeira saiu a correr dali. Depois quando voltou ela voltou a chamar-lhe nomes, ao ponto da hospedeira lhe dizer que quando aterrassemos em LA ela ia presa. Depois chegou o marshall e la acalmou a senhora.

 

Post a Comment

<< Home