"Joal" in Santa Barbara

Wednesday, January 11, 2006

Os problemas da natureza

No outro dia tinha visto um programa acerca de acidentes de viação provocados por veados. Os danos anuais ascendem aos vários milhões de dólares e as há mais vitimas mortais causadas por isso que por outras coisas que agora não me "alembra", mas era alguma coisa geralmente considerada de bastante comum. Adiante...

Ontem o José Pedro Jácome veio visitar. Ele foi ter ao campus e quando estavamos a guiar para minha casa, entra um pássaro pela janela e atinge-me na cabeça. Saio da estrada disparado, subo o passeio. Felizmente foi numa zona descampada, por isso não havia ninguém à volta.

Consegui controlar o carro, colocá-lo na estrada e encostar mais à frente. Ainda não percebi como não rebentei os pneus do carro, nem dei cabo de mais alguma coisa. Dentro do carro estava o pássaro. Escondido debaixo do banco e bastante assustado. Acho que tinha partido uma asa. Eu queria levá-lo ao veterinário, mas depois de agarrá-lo ele fugiu-me e saiu a correr para o meio da vegetação.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home