"Joal" in Santa Barbara

Tuesday, June 27, 2006

Os quartos de final

Devo fazer notar que nestes jogos tenho de balancear o meu desejo de quem deve ganhar e quem deve ganhar para que eu ganhe o betting pool. Assim, a Argentina, a Inglaterra e a Franca nao podem ir mais longe. A Italia pode avancar.

Dito isto, adiante:

Alenamha v Argentina: Demorei quatro jogos ate acreditar na Alemanha. Nao me digam que no jogo em que finalmente acredito que a Alemanha pode vencer, eles perdem!

Italia v Ucrania: A menos que o Schevchenko ganhe o jogo sozinho, nao me parece que a Ucrania avance mais do que isto.

Portugal v Inglaterra: Eu acho que podemos. Acho ate que devemos, por uma simples questao de justica face ao que a Inglaterra tem jogado e os adversarios que tem tido ate ao momento. E por uma questao civilizacional.

Brasil v Franca: O Brasil esta a irritar-me de sobremaneira. Mereciam ser corridos deste Mundial. Sao o pior Brasil que me lembro com uma das melhores equipas que me recordo. Pelo menos em 1990 a equipa nao prestava. O Parreira nao tem desculpa. O unico problema e que o jogo e contra a Franca e para mais lixava-me o betting pool.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home