"Joal" in Santa Barbara

Tuesday, November 01, 2005

Lá foi o Halloween em Isla Vista...

... e fazendo juz à fama que o precede:

247 detenções (97 na Sexta e 150 no Sábado)
267 citações (127 na Sexta e 140 no Sábado)
várias hospitalizações, com especial destaque para o tipo que se lançou do penhasco em direcção à praia. Nao dizia, mas devia estar disfarçado de Superhomem.

Estive em Isla Vista no sábado à noite. Só cheguei às 3 da manhã, por isso já foi em fim de festa, por isso perdi a parada de disfarces e as festas nas casas em DP.

Para quem não sabe, DP é a Del Playa Drive, a ultima rua de Isla Vista antes do penhasco que dá para a praia. Normalmente é a principal rua de festas e, durante o Haloween, é fechada ao transito para as pessoas poderem desfilar os disfarces e poder tranquilamente ir de casa em casa.

Quando cheguei as coisas já tinham mais ou menos acabado. Já estava toda a gente a ir embora e havia uma fila enorme do Freebirds, o "burrito joint" aberto 24 horas. Este ano passei o Haloween downtown. Foi na mesma divertido, ver toda a gente disfarçada e completamente grossa. Havia umas festas a decorrer em casa de uns alunos internacionais e também as discotecas estavam a abarrotar. Decidimos ir ao "Cooney's", porque lá, normalmente as coisas prometem, e em noite de Haloween devia estar bem frequentado...

E ainda não estão incluidas as estatísticas para segunda, a verdadeira noite de Haloween. Mas segundo percebi não se passou muito ontem. Dei aulas hoje às 8 da manhã e a maior parte dos alunos apareceram. Fiquei desiludido.

Para maiores pormenores no site do jornal da Associação de Estudantes:

http://www.dailynexus.com/news/2005/10304.html

e

http://www.dailynexus.com/news/2005/10322.html

Vou tentar incluir fotografias mais tarde.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home