"Joal" in Santa Barbara

Friday, November 11, 2005

Solidariedade

Na última segunda, houve mais um jogo no "intramural". Não é da equipa principal, mas com outro grupo de tipos, assim só para aquecer. Ganhámos o jogo por falta de comparência do adversário. Os tipos chegaram atrasados 15 segundos! Todos tentaram demover que o árbitro atribuisse a falta de comparência, mas nada. O tipo está perfeito para engrossar a função pública portuguesa.

Assim as duas equipas decidiram jogar entre si e cagámos no árbitro. O resultado foi um empate 1-1. O reslutado foi o menos importante. O que foi fora do usual neste jogo foram as lesões. Dois jogadores da minha equipa lesionaram-se no joelho. Ambos sozinhos, prenderam o pé na relva e ao mudarem de direcção, ouviram um "pop" e ficaram lá.

Depois a esquema é sempre o mesmo. Vem a enfermeira, com o saco de gelo e com o "waiver" de responsabilidade civil. O tipo em dores tem que assinar o papel enquanto está a ser assistido.

A enfermeira era mesmo gira, mas achei que em vez de tentar meter conversa, devia dar solidariedade aos meus colegas de equipa...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home