"Joal" in Santa Barbara

Thursday, October 12, 2006

Novo computador

Finalmente cheguei-me `a frente e comprei um novo portatil. O anterior ja estava fora de combate faz quase meio ano e, de facto, estava a fazer-me alguma falta. Isso de so' ter computador no departamento matava-me as noites em que queria trabalhar em casa e ja me chateava de passar horas no computer lab,

Assim, seguindo conselho do Joao Dias, decidi-me pelo Toshiba Satellite M105-S3064. A brincadeira ficou-me por 1200 dolares, mas vai valer a pena concerteza. O bicho chega daqui a 7 dias uteis.

2 Comments:

At 4:41 PM, Blogger Joao said...

O site da compusa permite ver o status da encomenda. Ontem já tinha chegado a S. Diego e vai ser entregue pela FeDex na terça feira. Isso é bom porque, vem mais cedo do que previa e porque se não tiver em casa não deixam na porta, mas entregam na loja de FeDex que é perto de casa e posso levntá-la quarta.

 
At 2:44 PM, Blogger Joao said...

O bicho chegou na segunda feira!!!

 

Post a Comment

<< Home