"Joal" in Santa Barbara

Thursday, November 03, 2005

Noticias do mundo financeiro

Acabei de receber a carta do Presidente do Coselho Cientifico do departamento, com a informacao sobre o TAship para o trimestre que vem. As noticias sao boas. Em primeiro lugar porque a cadeira e' o Pstat5A, o equivalente da Nova a Tratamento de Dados. Em segundo lugar, porque, ao contrario do que estava previsto, o TAship e' de 50% e nao de apenas 25%. Assim vou receber o dobro do que contava. Nao e' muito, passar de 800 dolares para 1600, mas sempre ajuda.

O melhor disto e' que esta alteracao nao afecta em nada o estabelecido para o trimestre de Primavera, ou seja, e' um extra e nao uma alteracao do plano original. Havia um lugar extra; foi a sorteio e o "Jota" ganhou. La' diz o proverbio:"Sorte ao jogo, ...", mais uma vez apropriadamente... Mas pronto, sao sempre uns 2500 dolares a mais com que nao estava a contar.

Outra coisa, recebi hoje o cheque com o primeiro salario para o TAship deste trimestre. Liquido ficou em 1500 dolares. Nada de especial, nem serve de desculpa para estoirar a massa nalguma coisa.

Para breve, espero, vira o dinheiro da conferencia do fim de semana passado. O rapaz foi o operador de camara de servico durante os dois dias e com dois colegas vai fazer um relatorio do que se passou (apresentacoes e discussoes). Espero que valha a pena a seca e a tendinite no cotovelo...

1 Comments:

At 4:33 PM, Blogger Bernardo said...

O teu nivel de vida impressiona.
Passar de 800 para 1600 nao e muito?

 

Post a Comment

<< Home