"Joal" in Santa Barbara

Friday, November 04, 2005

A semana desportiva #2

Não venho falar do Sporting-U. Leiria, nem dos jogos da Liga dos Campeões. Muito mais importante que isso. Falo sim da cavalgada imparável da minha equipa futebol. Mais uma quinta feira, mais uma vitória claríssima. O resultado final de 4-0, com três golos do Pat e um do Eli. O "redes" mais uma vez não foi colocado à prova durante o jogo. Na primeira parte a equipa adversária rematou duas vezes à baliza (mas por cima) e tive de mergulhar aos pés do avançado uma vez para conjurar (futebolês de primeira, ah?) o perigo num lance contra-ataque. Na segunda parte, os adversários não remataram nenhuma vez.

Eu nao gosto particularmente de jogos assim. Para o fim da segunda parte, por não ter nada para fazer, acabei por perder o posicionamento da baliza. Para além disso, qualquer lance, por mais insignificante que possa ser, ganha uma importância exagerada. Não há de ser no único lance em que se é chamado a intervir que os adversários vão marcar...

A tabela do grupo é como segue:

Mariners (somos nós) 4j 3v 1e 0d 15gm 2gs
Executionors 4j 3v 0e 1d 13gm 6gs
Indy 4j 3v 0e 1d 8gm 2gs
Beta 4j 1v 0e 3d 2gm 21gs
FC Bren 4j 0v 2e 2d 7gm 9gs
Moondoges 4j 0v 1e 3d 3gm 9gs

O último jogo é contra os Indy. O jogo não deve ser fácil. A única derrota deles aconteceu por falta de comparência no primeiro jogo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home