"Joal" in Santa Barbara

Friday, January 12, 2007

De volta a Santa Barbara

Ja' regressei a Santa Barbara.

A viagem de volta foi a maratona do costume, apenas mais longa que o habitual. Ao todo foram 27 horas desde a entrada no aviao `a entrada em casa. E por momentos julguei que nao dava tempo. Tudo por causa dos fortes ventos que se faziam sentir no Atlantico e na Costa Leste dos Estados Unidos. Acontece que os ventos eram contrarios `a rota do aviao e fez atrasar a chegada do aviao de Paris a NY mais de uma hora. Com tudo isso apenas tinha pouco menos de uma hora para passar pelos servicos de imigracao, levantar a mala, voltar a entregar a mala e chegar ao aviao, situado noutro terminal.

Felizmente os servicos de imigracao no JFK funcionam bem e eu ainda consigo correr mais ou menos bem.

Depois de tudo isso o aviao demorou uma hora a levantar voo por causa do congestionamento no aeroporto.

Chegado a LA, o Anil, que tinha chegado algumas horas antes, apanhou-me e fomos de carro ate SB, onde cheguei eram 2 da manha.

Como e' evidente nao consegui dormir.

Decidi nesse dia, Terca, ficar em casa. Dormi a tarde toda e algures nesse dia a Sofia chegou de Chicago. So sei que ela la estava quando acordei...

Os dias, durante esta semana teem sido apenas as manhas, por volta das 3/4 da tarde adormeco, para so acordar para jantar, voltar a dormir e acordar pelas 3 da manha.

Contudo, as manhas teem sido produtivas. Ja comecei a trabalhar na tese, ja estive a preparar as aulas (acabei de vir de uma), ja tratei do seguro do carro e ja fui ao dentista (tenho de la voltar terca de manha). Tambem tratei da equipa de futebol. Sou o capitao de equipa, que se chama Zidane's Target. Foi inspirada nas t-shirts do "Cao Azul" que apareciam no Biqueirada. Espero que o nome do mago motive as tropas para uma campanha deslumbrante (e que nao acabe na final da forma que se sabe). Ate agora temos confirmados eu, o Eli, o Ali, o Marco, o German, e o Luk. Claramente precisamos de uma estrategia agressiva de contratacoes nas proximas semanas antes do fecho do periodo de inscricoes.

De realmente negativo e' o frio que esta a fazer. O ceu esta limpo eos dias estao bonitos, mas faz um frio!!! Ontem no autocarro uma rapariga estava a falar ao telefone e disse que se previa para a noite 3 graus negativos (26 fahrenheit). E' obvio que fiquei em casa e nao fui 'a rua verificar se seria verdade ou nao...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home