"Joal" in Santa Barbara

Tuesday, November 28, 2006

Charlie Martins

Na passada quarta-feira fui ver o jogo do Inter de Milao contra o Sporting. Fui ver o jogo em diferido, 'as 8 da noite aqui, ja sabendo o resultado. Mas nao importava. Em primeiro lugar porque queria ver o Sporting jogar, mesmo perdendo, para poder apreciar o jogo da equipa. Em segundo, porque queria ver a entrada do Materazzi no Caneira e em ultimo lugar porque ja tinha dito que ia, por isso nao indo era uma indicacao do resultado final. Isto porque o Eduardo Raposo (que emprestou a casa) e todos os outros saberiam o resultado por via disso.

O jogo nao foi muito emocionante. A equipa parece algo gasta em termos fisicos e, no jogo, bastante curta. Parecia-me que o unico resultado positivo possivel seria o 0-0, nao porque o Sporting jogou para isso, mas porque nao tinha jogo para mais.

Mas os momento mais divertidos do jogo chegaram com a entrada em campo de Carlos Martins. Nao por nada que tivesse feito, mas pelos comentadores de servico.

O jogo foi dado na ESPN Deportes. Em espanhol, portanto. Durante o mundial ja me tinha apercebido que o nivel dos comentadores latino-americanos e' assim a puxar para o baixo (sendo o mais baixo de todos o Jose Luis Chilavert, que como bom guarda-redes a jogar com os pes tambem tem uma vozinha). Os comentadores de servico eram dois argentinos, que chamvam os jogadores argentinos todos pelas alcunhas. E decidiram chamar o bom do carlos por "Charlie Martins". E por vezes apenas "Charlie" (para os amigos, presumo). Era "Charlie" para aqui, "Charlie" para ali. Hilariante!

Por isso nao estranhem que passe a chamar o Carlos de "Charlie" a partir de agora.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home